XII Encontro sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas (ELESI)

26 - setembro - 2023 | 08:00 - 29 - setembro - 2023 | 17:00

elesi

O XII Encontro sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas (ELESI) será realizado entre os dias 26 a 29 de setembro do corrente ano, no Instituto de Letras da UFBA. O ELESI  tem como objetivo geral compreender o impacto das práticas de letramento em sociedades de tradição oral e contribuir para o aprofundamento teórico e o aprimoramento das práticas em educação escolar indígena, incluindo-se a formação de professores indígenas e a formação de leitores em sociedades indígenas. Além disso, o evento promove reflexões significativas em diferentes temáticas relacionadas aos povos indígenas do Brasil, acolhendo trabalhos de diferentes perspectivas.

Para mais informações acesse o site do evento: XII ELESI – Encontro sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas (ufba.br)

26 - setembro - 2023 | 08:00
29 - setembro - 2023 | 17:00