Carregando Eventos

14 - outubro - 2023 | 16:00 - 23:00

FACOMSOM 22. PÚBLICO. Foto_ Beatriz Sá. jpg

Festival universitário realiza sua 16a edição. Conheça o  FACOMSOM

Evento produzido pela Produtora Júnior já reuniu mais de  15 mil pessoas e revelou mais de 60 artistas.

(Foto: Beatriz Sá)

No dia 14 de outubro a Casa Rosa será palco da cena alternativa universitária de Salvador. A décima sexta edição do FACOMSOM vai ter apresentações das três bandas finalistas na competição, sendo a grande vencedora da edição  KalunduH. Também estarão presentes Unó, banda do cantor Hiran e Solana Star, que irá lançar um single exclusivo no dia do evento.

O FACOMSOM é  um festival criado por estudantes que tem como objetivo dar espaço e visibilidade para artistas independentes. Além de entregar a proposta de alternar o circuito da música baiana.

Ao longo da sua trajetória, o FACOMSOM já relevou artistas como Vivendo do Ócio, Afrocidadade, Maglore, Flerte  Flamingo e muito mais. As quase quarenta bandas inscritas na edição deste ano passaram por uma curadoria com nomes referentes da música baiana,  como Ana GB, Filipe Duarte, Joana Giron, Sayonara Coelho e Ziati Comazi. Ao total, cinco bandas foram selecionadas e o público definiu as três finalistas que irão se apresentar esse ano.

O que: FACOMSOM – festival de bandas universitárias

Quando: 14 de outubro de 2023

Onde: Casa Rosa, Praça Colombo, 106 – Rio Vermelho, Salvador- BA

Horário: 16 horas às 23 horas.

Ingresso inteira: R$ 40,00

Ingresso meia: R$ 20,00

Estudantes da Faculdade de Comunicação da UFBA: R$ 15,00

Mais informações nas redes sociais do evento (@facomsom)