Mestrado Profissional abre inscrições para professores de artes no ensino básico

15 - abril - 2015 | 08:00 - 30 - abril - 2015 | 23:55

artes

Estão abertas, até o dia 30/04, as inscrições para o Mestrado Profissional em Artes (PROF-ARTES), que é um programa de Pós-Graduação reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação para professores da Educação Básica da Rede Pública que dão aulas de Artes.

O Mestrado é um curso semi-presencial oferecido conjuntamente com 11 universidades do país, entre elas a Universidade Federal da Bahia. Os alunos devem residir nas regiões das universidades. Para os candidatos que forem aprovados no exame, o PROF-ARTES oferecerá bolsas de estudos.

A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet no site: www.ceart.udesc.br/profartes. O Exame Nacional de Acesso será executado pelo Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina – CEART/UDESC e regido pelo edital do Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Artes, disponível em: http://www-dev.ceart.udesc.br/arquivos/id_submenu/138/edital_2015_final___16_03_2015.pdf

15 - abril - 2015 | 08:00
30 - abril - 2015 | 23:55