II Workshop PMBqBM/UFBA: Luz, Ciência e Vida

19 - outubro - 2015 | 08:00 - 23 - outubro - 2015 | 17:00

luz, ciencia e vida

Com foco na Bioquímica e Biologia Molecular e suas aplicações, o Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular  promove o II Workshop do PMBqBM/UFBA, tendo como temática “Luz, Ciência e Vida”.  O evento acontece até o dia 23/10, no Instituto de Ciências da Saúde -ISC, no Canela.

Com público estimado em 200 participantes, o II Workshop PMBqBM/UFBA: Luz, Ciência e Vida tem como objetivo congregar estudantes do ensino básico, graduandos, pós-graduandos, pesquisadores, profissionais das ciências da vida e público em geral, visando a apresentação e discussão de temas básicos, experimentais, avançados e resultados científicos e tecnológicos das pesquisas em bioquímica e biologia molecular.  Durante os cinco dias de programação (19 a 23/10), haverá conferências, mesas redondas, painéis, palestras, minicursos, oficinas e sessões pôsteres que irão propiciar aos participantes a oportunidade de debater a respeito das diferentes áreas de conhecimento, aplicabilidades, avanços científicos e novos rumos nas pesquisas em bioquímica e biologia molecular. Haverá exposição dos projetos em desenvolvimento e seus resultados, como também aplicações científicas e tecnológicas de interesse da população em geral.

19 - outubro - 2015 | 08:00
Final: