Carregando Eventos

PPGEFHC promove Seminário Comemorativo

13 - novembro - 2015 | 08:30 - 13:00

IF-UFBA

Em comemoração aos 15 anos do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC), será realizado no próximo dia 13/11, o Seminário Comemorativo, no Auditório 5 do Instituto de Física da Universidade Estadual de Feira de Santana.

No evento realizado pelo PPGEFHC, UFBA e UEFS, o professor Olival Freire Jr. fará uma homenagem ao ex-diretor do Instituto de Física da UFBA, Aurino Ribeiro Filho. Além disso, professores de universidades do Canadá e EUA estão entre os palestrantes convidados.

Os interessados em participar do seminário poderão solicitar transporte para a UEFS, por meio de preenchimento do formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/1SRZhIygK1_zs0rTJK2UR8Jv5PBLhAmut4NzVVuip5oo/viewform. Mais informações pelo e-mail:ppefhc@gmail.com e telefone (71) 3283-6608.

Data:
13 - novembro - 2015