Espetáculo comemora 34º aniversário da Companhia de Teatro da UFBA

5 - novembro - 2015 | 20:00 - 29 - novembro - 2015 | 21:00

a comédia humana

Para celebrar o 34º aniversário da Companhia de Teatro da Universidade Federal da Bahia, está em cartaz até o dia 29/11, o espetáculo “A Comédia Humana”, com direção de Maurício Pedrosa. A peça reúne no elenco nomes como Antônio Fábio e Hamilton Lima, além de artistas selecionados por meio de audição pública.

O espetáculo é inspirado em uma colagem de textos do dramaturgo Artur de Azevedo, abordando o romance e as discussões entre um jovem advogado e uma viúva abastada. A história do relacionamento do casal que se passa no século XX promete causar identificação imediata com o público a partir de dilemas que permanecem atuais.

O figurino do espetáculo, idealizado por Miguel Carvalho, foi todo confeccionado no Centro Técnico do Teatro Castro Alves. As apresentações acontecem no Teatro Martim Gonçalves – Canela, de quinta a domingo (às 20h, de quinta a sábado; e às 19h, no domingo). A entrada é franca.

(foto: Giovani Rufino)

5 - novembro - 2015 | 20:00