Lançamento do livro “Dimensões Criativas da Economia da Cultura”

27 - novembro - 2015 | 18:30 - 20:30

livro_obec - messias

Os professores da UFBA Messias Bandeira e Leonardo Costa lançam no dia 27/11, às 18h30, no Espaço Cultural da Barroquinha, o livro “Dimensões Criativas da Economia da Cultura”. O livro, que tem os dois professores como organizadores, é editado pela Edufba. O evento faz parte do II Encontro Internacional da Economia Criativa.

Messias Guimarães Bandeira é diretor do IHAC (Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos). Mestre e doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, é professor do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade, além de músico e produtor cultural.

Leonardo Figueiredo Costa é professor da Faculdade de Comunicação da UFBA e Coordenador de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT). Costa é mestre em Cibercultura pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas e Doutor em Cultura e Desenvolvimento pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (UFBA).

27 - novembro - 2015

Espaço Cultural da Barroquinha