Palestra do prof. Wei Liao, da Michigan State University

10 - dezembro - 2015 | 16:00 - 19:00

Wei 2014

A Coordenação do Curso de Pós-graduação em  Ecologia e Biomonitoramento (IB/UFBA) convida professores e alunos para a palestra Integrated Biorefining – A Self-Sustaining Solution for Next-Generation Fuel and Chemical Production, do Dr. Wei Liao, no dia 10/12/2015, às 16h, no Salão Nobre do Instituto de Biologia, Campus Universitário Ondina.

Wei Liao,  Diretor do Anaerobic  Digestion Research and Education Center, Department of Biosystems & Agricultural Engineering da Michigan State University, USA, visita entre 07 e 11/12/2015 o Programa de Pós-graduação em Ecologia, do Instituto de Biologia da UFBA, a convite do Instituto e do TWAS (The Academy of Sciences for the Developing World). Além da palestra, ele fará parte da Banca defesa de Tese do doutorando do Programa Javid Hussain, bolsista do TWAS.

Data:
10 - dezembro - 2015