- Este evento já passou.
Eleições 2018: as reformas do Estado brasileiro nas Polêmicas Contemporâneas
15 - outubro - 2018 | 19:00 - 21:00
Evento Navegação
Dando continuidade à programação de avaliação do momento político brasileiro durante o período que antecede o segundo turno das eleições Presidenciais de 2018, o projeto “Polêmicas Contemporâneas” promove no próximo dia 15.10.18, segunda-feira, às 19 horas, debate sobre As Reformas do Estado brasileiro.
O debate contará com com a participação de: Carlos Henrique Gantois (por vídeo), empresário, professor universitário, membro titular do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), tendo sido já primeiro vice presidente da FIEB e atualmente é presidente do Conselho Curador do Instituto Miguel Calmon (IMIC); Ualace Moreira, Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp. Foi Consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Pesquisador Visitante do Korea Institute for International Economic Policy (KIEP). Atualmente é Professor Adjunto da UFBA e Pesquisador Visitante do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Simon Lobato de Souza, Professor Pós graduação Unifacs no MBA em gestão da informação e business intelligence e no de Gestão e Negócios, Executivo do SINDIREPA-BA (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado da Bahia), Gestor de Projetos na área educacional; Graça Druck, professora da FFCH/UFBA, pesquisadora do CRH/UFBA, doutora em Ciências Sociais, pesquisadora do CNPq. Estudiosa das questões referentes ao trabalho com pesquisas desenvolvidas sobre terceirização no serviço público; e Miguel Calmon, Doutor em Direito Público (Ufba), professor adjunto (Ufba), professor titular (Unifacs), Procurador do Estado e Advogado.
O evento vai acontecer no auditório Leopoldo Amaral da escola Politécnica da UFBA, na Federação, aberto à participação da sociedade sem necessidade de inscrição prévia nem pagamento de taxas, sendo também transmitido ao vivo pelo canal www.canalpolemicas.faced.ufba.br sendo possível participar pelo chat:bit.ly/chatPolemicas